Politica de privacidade

Esse termo de privacidade foi elaborado para fornecer a você visitante e usuários informações de fácil compreensão do site www.clubepizza.com.br, segue abaixo a definição dos termos mais importantes utilizados na elaboração da Política de Privacidade do site de propriedade do Clubepizza.com.

"Site": todo o conteúdo disponibilizado pelo Clubepizza.com. no endereço eletrônico www.clubepizza.com.br, incluindo, mas não limitando a informações, imagens, serviços e produtos.

"Usuário(s)": todas as pessoas físicas - maiores de 18 (dezoito) anos ou menores de 18 (dezoito) anos com permissão dos pais e/ou responsáveis legais - cadastradas no Site, as quais utilizam os serviços e/ou adquirem os produtos disponibilizados pelo Site.

"Informações Pessoais": Todas as informações pessoais fornecidas e cadastradas no Site pelos Usuários, tais como nome, endereço, e-mail, telefone, CPF/MF, n° de cartão de crédito, login e senha escolhidos pelo Usuário, etc.

1. Informações Pessoais
As Informações Pessoais são solicitadas pelo Site quando o Usuário:

(i) Cadastra-se no Site;
(ii) Efetiva uma compra;
(iii) Responde pesquisas realizadas pelo Clubepizza.com.;
(iv) Participa de promoções; ou
(v) Cadastra-se no boletim eletrônico do Clubepizza.com.
De forma automatizada e simultânea, as seguintes Informações Pessoais também são coletadas:
(i) Endereço de IP (Internet Protocol);
(ii) Data e horário do acesso
(iii) Responde pesquisas realizadas pelo Clubepizza.com.
(iv) Seqüência das páginas visitadas.

O Clubepizza.com. garante a todos os Usuários do Site que todas as Informações Pessoais nele cadastradas são consideradas sigilosas e, por este motivo, não serão compartilhadas e/ou divulgadas a terceiros estranhos à relação mantida entre o Clubepizza.com. e seus Usuários.

Assim, o Clubepizza.com. garante a privacidade e sigilo das Informações Pessoais cadastradas, bem como o seu uso, controle e armazenamento.

Caso seja necessária a divulgação e utilização das Informações Pessoais dos Usuários, independentemente da finalidade, o Clubepizza.com. solicitará autorização prévia do Usuário.

Todas as Informações Pessoais cadastradas pelos Usuários no site serão utilizadas tão somente para:

(i) Efetivação de compras on-line, andamento das compras já efetivas e entrega de produtos.
(ii) Fins estatísticos para elaboração de perfil pessoal dos consumidores, criação de propagandas, promoções, melhoria dos serviços prestados, dos produtos comercializados, disponibilização de novos serviços e/ou produtos aos Usuários.
(iii) Criação de relatórios agregados. Nesse caso, os relatórios não conterão nenhuma informação do perfil pessoal identificável dos Usuários.

2. Compartilhamento de Informações

O Clubepizza.com. compromete-se a não vender, alugar ou fornecer a terceiros as Informações Pessoais dos Usuários. 

Todavia, o Clubepizza.com. poderá enviar parte ou totalidade das Informações Pessoais somente nos seguintes casos:

(i) O Clubepizza.com. obtiver prévio consentimento do Usuário;
ii) O Clubepizza.com. necessitar compartilhar as Informações Pessoais para fornecer o produto e/ou prestar o serviço solicitado pelo Usuário;
(iii) O Clubepizza.com. necessitar enviar Informações Pessoais para empresas que trabalham em parceria com o Clubepizza.com. Fica estabelecido desde já que as empresas parceiras não têm direito de usar as Informações Pessoais;
(iv) Em resposta a processos judiciais; ou
(v) Caso o Clubepizza.com. entenda que atitudes do Usuário possam ter violado qualquer uma das diretrizes de uso para produtos e/ou serviços específicos.

3. Segurança do Site

Enquanto são cadastradas e enviadas, todas as Informações Pessoais são protegidas por sistemas avançados de criptografia e são mantidas em sigilo em servidores internos e seguros, em um banco de dados com acesso restrito ao administrador do Site.

O Clubepizza.com. utiliza um ambiente seguro para a realização das transações dos Usuários, fazendo a encriptação de dados, autenticação de servidor, integridade de mensagem.

Os Usuários devem estar cientes que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente seguras.
Eventualmente, o Site poderá oferecer hiperlinks, os quais remeterão os Usuários a sites de terceiros. Nesse caso, é recomendável que os Usuários leiam atentamente a Política de Privacidade desses sites, uma vez que o Clubepizza.com. não se responsabiliza pela política de privacidade praticada pelos sites acessados por meio dos referidos hiperlinks.

4. Envio de e-mails

O Site não envia aos seus Usuários e-mail de propagandas e promoções, sem a autorização prévia do Usuário.

O Site dispõe de estruturas que permitem ao Usuário selecionar o aceite ou não de seu e-mail nas listas de propagandas e/ou promoções. Desta forma, o Usuário poderá cancelar ou ativar a qualquer momento o envio de e-mails.

Os Usuários devem ficar atentos ao receberem e-mails com códigos executáveis e, caso os recebam, não é recomendável que os aceite, pois tais e-mails e códigos executáveis têm o propósito de coletar as Informações Pessoais.

5. Cookies e Web Beacons

O site do Clubepizza.com. pode, eventualmente, gravar e utilizar arquivos de dados denominados cookies e/ou web beacons no computador do Usuário. Esses arquivos não ocupam espaço de memória do computador do Usuário, mas com eles é possível personalizar cada página visualizada no Site pelo Usuário, tornando a navegação mais interessante e ágil. Todavia, a desativação da instalação destes arquivos no software de navegação é passível de acontecer, se assim o Usuário preferir, ainda que continue a utilizar os serviços oferecidos pelo Site.

6. Alterações na Política de Privacidade e Segurança

Caso haja modificação na legislação vigente, bem como nas práticas comerciais, o Clubepizza.com. reserva-se no direito de modificar a presente política privada de segurança do Site. Eventuais modificações serão disponibilizadas aos Usuários com antecedência razoável.

7. Alteração/Extinção de Cadastro dos Usuários e Considerações dos Usuários

Os Usuários poderão exercer o direito de acesso, tais como modificação, cancelamento e retificação dos seus dados cadastrais e, possuem o direito de obter informações ou apresentar reclamações contatando o O Clubepizza.com. pelos links ou canais de comunicação disponíveis no site.
Clube pizza - Unidade Olinda - Rua vinte e tres n75 - Rio doce- Olinda cep 53090190