Regulamento


Regulamento e Política de Compras do Clube Pizza.com.

1. Como comprar

1.1. Todos os produtos oferecidos pela ClubePizza.com. poderão ser adquiridos somente por meio do Site www.clubepizza.com.br

1.2. O visitante deste Site, ao decidir pela compra de quaisquer produtos oferecidos pela ClubePizza.com. deverá:

1.2.1. Ler atentamente todas as regras do Termo de Uso e Política de Privacidade do Site no site clubepizza.com.br;

1.2.2. Ler atentamente e aceitar todas as regras deste Regulamento e Política de Compras;

1.2.3. Cadastrar-se como Usuário deste Site;

1.2.4. Escolher o plano que deseja receber por 01 (um) mês, conforme o plano de assinatura e dias da entrega escolhido.

1.2.5. Escolher 1 (um) dos planos mensais de assinatura disponíveis.

2. Formas de pagamento

2.1. O Usuário poderá efetuar a sua assinatura somente através de Cartão de Crédito.

2.2. A cobrança referente ao pedido feito pelo Usuário será efetuada no valor e na periodicidade definida para cada item e plano, integralmente e independente da disponibilidade imediata do(s) produto(s).

3. Pagamento com Cartão de Crédito

3.1.O ClubePizza.com. por seu meio próprio ou através de serviço terceirizado, aceita ou poderá aceitar os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Amex e Dinners.

3.2. Logo após colocar o(s) produto(s) em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, o Usuário será direcionado para a tela de Informações de Pagamento do Pedido. Nesta tela, o Usuário deverá:

(i) Selecionar a opção Cartão de Crédito. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de preferência do Usuário;
ii) Informar os dados como eles aparecem no cartão de crédito do Usuário;
(iii) Clicar em Fechar o Pedido com Cartão de Crédito.

3.3. Para aumentar a segurança dos Usuários, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Em caso de divergência, o ClubePizza.com. entrará em contato com o Usuário pelo e-mail cadastrado.

3.4. O prazo de entrega da compra será de 01 dia útil a partir do 1º (primeiro) dia útil após a aprovação e eventual confirmação dos dados fornecidos pelo Usuário. Salvo em caso houver aprovação do pagamento e o pedido esteja dentro do horário da 1ª entrega faremos no mesmo dia.

4. Dificuldade na Cobrança do Cartão de Crédito

4.1. Se não for possível concluir o pagamento no cartão de crédito, o Usuário será informado pelo e-mail cadastrado. Neste caso, o Usuário deverá verificar com a Administradora do Cartão de Crédito qual o motivo do impedimento.

5. Autorização de débito automático em Cartão de Crédito

5.1. Sem prejuízo do disposto no item 1.2 deste instrumento, caso não haja qualquer manifestação do Usuário em relação ao produto e ao plano mensal de assinatura por ele escolhido, o Usuário concorda desde já que os débitos via cartão de crédito serão emitidos de acordo com o(s) plano(s) de assinatura escolhido. Ao optar pelo pagamento em cartão de crédito, o Usuário autoriza, desde já, o débito automático do valor definido das parcelas na periodicidade do(s) plano(s) escolhido, semestralmente.

5.2. O Usuário deverá verificar na ficha do produto o valor do plano e a periodicidade de pagamento para cada item e plano oferecido no Site.

5.3. Os únicos encargos cobrados serão da Administradora do Cartão de Crédito, caso o Usuário opte por pagar o valor mínimo de sua fatura.

5.4. Informações Importantes:

5.4.1. O cartão de crédito do Usuário possui um limite de compras estabelecido pela Administradora do Cartão. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão de crédito seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo ClubePizza.com. a responsabilidade pela não aprovação.

5.4.2. A compra do Usuário não poderá ser dividida em 2 (dois) cartões de crédito e nem conter mais de uma forma de pagamento.

6. Alteração da Forma de Pagamento - Administradoras

6.1. Caso não seja possível concluir o pagamento através do cartão de crédito informado, o Usuário será informado pelo seu e-mail cadastrado. Neste caso, o Usuário deverá verificar com a Administradora do Cartão de Crédito qual o motivo do impedimento. Em alguns casos, será possível alterar a forma de pagamento para outra operadora.

7. Dados da Compra Divergentes

7.1. Após a aprovação do crédito pela Administradora do Cartão de Crédito do Usuário, alertamos que para a segurança do Usuário, as informações inseridas no seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação poderá ser feita por telefone ou e-mail, por isso, é muito importante que os dados cadastrais do Usuário estejam sempre completos, corretos e atualizados, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

7.2. O prazo de entrega passará então a ser considerado somente após a análise do pedido do Usuário pela ClubePizza.com. O Usuário sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido. O usuário poderá a qualquer momento alterar as datas das entregas.

7.3. Caso seja solicitada a confirmação de dados, o Usuário será informado pelo e-mail e informações de contato utilizado no ato do cadastro.

7.4. Após a notificação sobre a divergência de dados, o pedido do Usuário permanecerá suspenso até confirmação, pelo prazo máximo de 72 horas.

8. Situação do Pagamento

8.1. O sistema envia automaticamente e-mails de confirmação de pedido, situação de pagamento (aprovação ou reprovação) e alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Por esse motivo, é importante que o Usuário informe corretamente o seu e-mail para receber esses alertas, inclusive desabilitando eventuais ferramentas anti spam que possam bloquear o recebimento.

9. Cancelamento do Pedido

9.1. Para solicitar o cancelamento do(s) pedido(s), o Usuário deverá entrar em contato com ClubePizza.com. acessando o canal de atendimento na Área do Assinante antes da 1ª entrega.

9.2  Para devolver produto(s) por arrependimento, o Usuário deverá observar as seguintes condições:

(i) Na 1ª entrega já se considera que o usuário aceitou todas as condições do nosso regulamento, portanto, não será permitida a desistência das outras entregas, poderá o usuário alterar a qualquer momento as demais datas das entregas. 
(ii) Mesmo após a 1ª entrega efetuada o cliente não aceite continuar com o plano para as próximas entregas, os pedidos serão cancelados e debitado o valor das pizzas que foram entregues. Neste caso o preço das pizzas será cobrado fora da promoção.

10. Troca dos sabores

10.1. Considerações Gerais

10.1.1. Todas as ocorrências que envolvam troca dos sabores das pizzas devem ser comunicadas previamente antes da data da entrega ao canal de atendimento na Área do Assinante.

10.1.2. Produto(s) devolvido sem a comunicação prevista no item acima ou fora do prazo será(ão) reenviado(s) ao Usuário pela ClubePizza.com.

10.1.3. O(s) produto(s) não sofre qualquer alteração em nosso Centro de entregas. Dessa forma, é enviado ao Usuário exatamente como foi feito o pedido.

10.2. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o Usuário deverá recusar o recebimento do(s) produto(s):

(i) Embalagem aberta ou avariada;
(ii) Produto avariado; e
(iii) Produto em desacordo com o pedido;

10.2.1. Se, ainda assim, o(s) produto(s) for(em) recebido(s), o Usuário deverá entrar em contato com a ClubePizza.com através dos canais de atendimento na Área do Assinante do site, no mesmo momento.

10.4. A garantia pela qualidade do(s) produto(s) é de inteira responsabilidade do clubepizza.com 
Clube pizza - Unidade Olinda - Rua vinte e tres n75 - Rio doce- Olinda cep 53090190